Curso de Instalação e Manutenção de Redes Elétricas

Publicado em 29/11/2022 às 09:58 - Atualizado em 29/11/2022 às 10:13

Ocorreu no dia 23 e 24 de Novembro de 2022, mais um curso com a parceria entre Município de São João do Sul e SENAR/SC(Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o curso oferecido desta vez foi o de Instalação e Manutenção de Redes Elétricas, ele teve duração de 16 horas e abordou temas como, segurança no trabalho, cálculo de potência real e aparente em aparelhos elétricos, eletrificação de circuitos, componentes e instalação de redes elétricas.

O curso foi realizado no CRAS do município e teve como instrutor Eder Brandalise do SENAR/SC. O Governo Municipal agradece a todos que colaboraram para a realização do curso e a todos os alunos que se matricularam e se dedicaram durante os dois dias para ampliar seus conhecimentos e enriquecer os seus currículos profissionais.