AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO_LOA 2022

Publicado em 13/09/2021 às 11:23 - Atualizado em 13/09/2021 às 11:27

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) estabelece diretrizes para a confecção da LOA, contendo metas e prioridades do governo, despesas de custeio e capital para o exercício financeiro seguinte.

A LOA (Lei Orçamentária Anual) é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração pública pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas.

Nesta fase de pré elaboração da LDO/LOA, estamos priorizando a participação da população e, assim exercendo transparência e publicidade dos seus atos.

Esperamos de você, cidadão de São João do Sul, as sugestões para estabelecer as prioridades para nosso Município, que podem ser encaminhadas pelo e-mail: adm@saojoaodosul.sc.gov.br.

É importante sua identificação, com nome, endereço e telefone.

Deixe sua opinião e justifique suas escolhas.

A audiência pública  será realizada em 16 de setembro de 2021, às 11:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, endereço: Rua Padre Pedro Baldoncini, n.° 651, Centro – São João do Sul.