Audiência Pública para Elaboração do Inventário Municipal de Turismo.

Publicado em 17/09/2014 às 17:16 - Atualizado em 01/10/2014 às 14:03

A Prefeitura Municipal de São João do Sul e a Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense- AMESC, vem por meio desta convidar a todos os interessados a participar da 1ª Audiência Pública do Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo, nesta etapa discutiremos o Inventário Turístico.

A Audiência Pública serve para informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre os anseios da comunidade, em especial a população diretamente afetada, cujas preocupações, pronunciamentos e informações, o órgão turístico levará em consideração no procedimento decisório do projeto.

O plano tem a intenção de alicerçar as bases que devem desencadear o planejamento do turismo municipal a curto, médio e longo prazo, de modo a ser independente de cenários políticos momentâneos. Assim, os dados que serão apresentados são os norteadores de atitudes que promovam a exploração turística municipal de maneira sustentável, incentivando ações que resultem em um maior valor adicionado à economia da cidade e a conseqüente, melhoria da renda de seu cidadão.

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Data: 25/09/2014 (quinta-feira)