Asfalto chega ao interior do Município de São João do Sul

Publicado em 04/06/2014 às 15:35 - Atualizado em 05/06/2014 às 11:38

A Administração Municipal de São João do Sul reuniu dia (22/05) quinta-feira, os munícipes, Deputados, Prefeitos de municípios vizinhos, Vereadores na comunidade de Forquilhinha, para entrega da ordem de serviço da pavimentação asfáltica entre as comunidades de Pinheiros e Forquilhinha, totalizando 2,946 KM, beneficiando também o acesso das comunidades de Passo Magnus, Glorinha, Rio Verde, Cipriano Alves e o deslocamento de moradores do Estado do Rio Grande do Sul. É uma obra inédita no Município, que evidencia o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento e  com a melhora da qualidade de vida dos moradores.