Escolhidas as Soberanas da XIII Festa do Colono e II Feira Agropecuária de São João do Sul

Publicado em 22/12/2022 às 16:37 - Atualizado em 22/12/2022 às 17:02

Soberanas Baixar Imagem

Ocorreu no dia 16 de dezembro de 2022 a escolha das Soberanas da XIII Festa do Colono e II Feira Agropecuária que ocorrerá nos dias 25,26,27 e 28 de maio de 2023, ao final do evento que contou com representantes de 15 comunidades do Município, Rainha e Princesas foram apresentadas ao público presente e deram início ao importante e tão desejado reinado.

O evento que fez parte das festividades de aniversário do Município e do 8° São João de Natal foi animado em grande estilo pela banda Mousikê.

O corpo de jurados elegeu como soberanas as seguintes candidatas:

RAINHA:  Tailani Mariani de Borba, representante da comunidade de Vila São José.

1ª PRINCESA: Nicoly Seberino Homem – representante da comunidade de Glorinha.

2ª PRINCESA: Lívia Selau Bellettine – representante do Centro.

A partir de agora as novas Soberanas irão representar São João do Sul em eventos e visitar sedes administrativas da região, desfilando toda a sua beleza e simpatia e convidando a todos para a grandiosa Festa do Colono de 2023.

A organização da XIII Festa do Colono e II Feira Agropecuária, agradece fortemente a todos que colaboraram para a realização do evento, agradece ao público que prestigiou e torceu por suas candidatas, a todas as candidatas que representaram as suas comunidades nas duas etapas do concurso e em especial a Paróquia São João Batista, ao Prefeito Municipal Moacir Francisco Teixeira e ao Corpo de Jurados formado por Luan Antonelli Bristot, Jomara Luciana Dessuy, Thalia Colares, Rolando Christian Coelho e Helen Becker.