• Máx: ?

• Min: ?

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

- Publicado em 21/10/2019 às 17:02 - Atualizado em 21/10/2019 às 17:11

CONFORME DECRETO N.º 076 DE 14 DE OUTUBRO DE 2019, FICA DETERMINADO PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE SÃO JOÃO DO SUL NO DIA 28/10/2019.

A Secretaria Municipal de Educação, as Escolas da Rede Municipal de Ensino, bem como o Transporte Escolar do Município manterão o atendimento normal neste dia, para cumprimento do Calendário Escolar de 2019.

Permanecerão atendendo a população, os serviços essenciais de saúde, em regime de Plantão.

Dia 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade que busca no serviço público respostas para seus anseios, solução para os seus problemas.

Parabenizamos a todos os servidores públicos federais, estaduais e em especial aos municipais, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

Agradeçemos de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, colaborado com a nossa administração.

Administração Municipal