• Máx: ?

COMUNICADO

- Publicado em 26/05/2018 às 14:41 - Atualizado em 26/05/2018 às 14:41

COMUNICADO

O Município de São Joaõ do Sul, em razão da paralisação dos transportes rodoviários e manifestação de agricultores, vem a público manifestar apaoio ao movimento, e, por razões de interesse público, roga por sua breve solução.

Diante desta situação, o transporte escolar e as aulas da rede municipal de ensino estarão suspensos, bem como outros serviços prestados com máquinas e equipamentos públicos.

Serão mantidos o funcionamento das creches municipais, coleta de lixo, atendimentos de urgência e emergência nos postos de saúde e o atendimento nas demais repartições públicas.

Saleintamos que tais medidas ocorrem pela falta de abastecimento de combustível e acontecerão durante o período de 28 a 30/05/2018, podendo ser prorrogado.

Sendo assim, estamos priorizando os serviços públicos essenciais, até que se normalize tal situação.